Casa com 4 quartos à venda em Contagem, no bairro Alvorada
Contagem, Alvorada
- 4
- 2
- 2
- 120.00m²
Linda casa duplex sendo primeiro piso: duas vagas de garagem, alpendre, cozinha com bancada para lanche, pia em bancada tipo L, com armário debaixo, copa, duas salas, banheiro, área de serviço com porta dando acesso a parte externa, quarto de despejo, fogão a lenha com forno e quintal; segundo piso: quatro quartos sendo dois suítes, piso laminado, todos com sacada, ótimo acabamento, ótima localização, ônibus na porta, próximo ao comercio, escolas igrejas etc. Escritura, registro habite-se. Aceita financiamento, FGTS, e apartamento de +_ R$ 500.000,00 na região.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos à venda em Contagem, no bairro Alvorada que está na Ótimus Imóveis em Contagem. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Ótimus Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Contagem esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.